7 de fev. de 2010

Que vontade !

Ê sentimento bom *-*

hauahuah '

Sinto a paixão fluir em mim , assim como a musica ...
é uma coisa que vicia , e eu necessito todo dia , pelo menos por segundos, ver e ouvir
eu posso ouvir o som que vem do meu coração a cada minuto do dia..
e como na musica temos que colocar arranjos, detalhes pra ficar bunito
um dia quero colocar na minha paixãozinha ;$ ...
tudo pra deixar mais bunito , mais carinhoso , mais foufo..
hauahuaha  '..
o Arranjo mais especial e que nao vai faltar, vai ser o primeiro é Deus !
Ele vai estar durante todo som que fluir dessa paixão
Ele vai comandar os acordes, as paradas , e as viradas..
será tudo na vontade dEle !
confio nEle, sei que com Deus nao vai ocorrer nenhum erro , nenhuma falha...

mais por enquanto , to na minha , afinando o coração pra quando Deus abrir as cortinas, estar tudo preparado pra arrebentar...
Todos os sonhos, todas as vontades , todas as loucuras, quero participar de cada uma delas, quero realizar todas elas , quero a FELICIDADE dela ...

se ela sentir vontade de fugir pra lua, eu sentirei a mesma vontade õ//
ahuhauhau

quero uma transformação minha e dela , pra que nao seja mais 2 , mais que seja 1 só ! *-*

companheiros, melhores amigos , namorados, unidos

não vejo a necessidade abusiva de beijos, amassos..
mais vejo carencia em questao de conversas , abraços ,conselhos , parceria ..

Enquanto Deus nao abre as curtinas, só vo me preparando ,*

Nenhum comentário:

Postar um comentário