10 de fev. de 2010

aaah ;#



Quantas maneiras puras e sinceras temos de expressar sentimentos né *-*

As vezes a pessoa nem percebe , mais com um olhar podemos dizer muitas coisas, com um sorriso todo sem graça , cheio de vergonha , as vezes aquele desejo de um abraço bem apertado quando vai comprimentar , sentir aquele friozinho na barriga, quandoo bate de frente...

Nossa, é tão bom , e sem malicias fica melhor ainda...
não vejo necessidade de malicias ... malicia é uma coisa que só faz andar pra tras.. é pura inganação...
graças a Deus, estou liberto disso *--*

Eu amoooo olhar nos olhos de uma pessoinha aae liindaa *-* , me transmite paz , segurança e uma felicidade imensa , ela é linda , axo que ela nem sabe disso, ou talvez saiba.. pq eu axo que fico com cara de bobo perto dela.. :$
hauahuah '

Sempre que chego perto, sinto uma vontade de aperta e abraça , mais da vergonha, fico todo nervoso ;x
tenho vontade de olha no fundo dos olhos, e fala um monteeee de coisa, mais a coragem falta tbm.. ''/

=D

parece que ela é um presente do Papai do Céu ...
as palavras dela,sempre me deixa sem respostas , me deixa sem geito , mais sempre me tranquilizando..
ela me faz muuuuuuito bem, mto mto msm..
ela tem um geitinho tão fofo..
aah, nao da pra explica.. hauahua '..
ela é LINDA..


(desabafo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário