10 de fev. de 2010

a musica !



MUSICA !

   nome bonito ...

    uma expressão bonita ...

Agradeço muito a Deus pelo dom, que Ele me deu , a Musica..
Sinto completamente a musica , sinto a impolgação de cada acorde , a emoção de cada repique ...
em quase tudo, vejo musica, sons que me atrai a atenção...
musica é algo viciante..
ainda mais quando é para a Honra e Glória do meu Senhor e Salvador ...
nossa, se pudesse , passaria dias sem dormir ,me dedicando a musica ...
tenho muito que aprender ainda sobre o assunto ..
mais o que eu sei já é o suficiente pra mim , e ao meu coração, preciso mais e mais de Jesus, quero a cada dia uma experiencia nova, a cada dia uma nova unção,  a cada dia milhões de bençãos ,a cada dia um novo pensamento , a cada dia um novo folego pra Louvar e Adorar ao meu Deus...

Ele me deu esse Dom, quero retribuir  com o meu MELHOR ..

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário