21 de jan. de 2010

...







Fica ate dificil de começa ''/ ( d e s a b a f o )

to com tanta coisa dentro de mim, que me sinto sufocado , a unica coisa que salva dentre essas coisas ruins que esta em mim é o Amor ...
ele faz a diferença em mim , me ajuda a remover as pedras do caminho ...
mais com a amada longe, nao fica muito legal né..hauhauhau '
Muita coisa mudou em mim , minha cabeça mudou muito desde o mes 09/2009 ...
a minha vida virou de ponta cabeça , e girou pra todo lado .. me fez perder a direção..
as vezes nas noites fico em claro com os sonhos apagados ...
tinha tantos planos, historias... fui perdendo tudo...
mais tenho lutado pra nao deixar a minha vida se apagar..
mais ta dificil..

as vezes da vontade de me jogar no mar, e deixar a maré me levar...
mais ae , me vem na memoria tudo que Jesus sofreu por mim , as dores, a humilhação , tudo por mim...
me lembro também , do exemplo que meu pai sempre me deu..
e me vem na cabeça, a imagem de um doce olhar da menina mais linda, o som da voz suave dela. , e o sorriso contagiante dela...
são esses os motivos que tem me livrado dessa prisão , dessa vontade de me jogar, e deixar tudo  me levar..
Tenho tido tantas lutas, e as vezes me pego tao sensivel..
carente , me sinto excluido..
As vezes , as minhas melhores amizades, me faz mal.. ''/ .
mas Deus sabe de tudo.. que Ele esteja me abençoando e me fortalecendo em tudo...

Tenho esperanças, juntamente com meu Papai do Céu ... de um dia ganhar O CARINHO da princesa que tem meu coração ...
Tento com todas as forças , não demonstrar... mais esse sentimento transborda e as vezes é quase impossivel esconder.. ''/
Queria sentir um abraço dela, sem medo do que vão pensar ...
apertar ouvir o respirar...
e admirar o seu olhar...
ela é tão linda , que as vezes parece que nem existe.. auahuah '
fico bobo quando fico muito perto dela.. --'
tento desfarça .. kkk '
mais vo tentando , orando e batalhando .
nada ta facil pra mim , nada nada..


 Venha entender, o quanto só você pode dar, com um simples passo , de cada vez 
 pense, pare e veja que o amor existe 
 queria poder te fazer entender todas as poesias e melodias do meu coração , e em chamas, grava-las no seu coração, pra juntos ter o mesmo compasso e a mesma historia...


TUDO EM VOCÊ MEXE NO MEU INTERIOR !

Meu coração espera pelo seu : )

2 comentários:

  1. Deus criou todas as coisas e todos os tipos de sentimentos porque saberiamos que iamos precisar algum dia.
    Criou o tempo para nos mostrar que quando a dor é forte, quando a decepção é grande faz com que o tempo diminua, e quanto ao incuravel, o tempo tira do cenrto das atenções.
    Criou a esperança porque sabia que se caso houvesse delisão e falta de forças, ela se encarregaria de fazer nos acreditar todos os dias qe conseguiremos.
    criou o amor porque sabia que sem esse sentimento nada teria razão, sabia que sem esse sentimento nao haveria perdão. Sabia qem sem ele, só haveria odio e rancor.
    e criou todos os outros, para nos mostrar como é cada um e para que serve .

    ResponderExcluir
  2. que seu coração se fortaleza sempre em DEUS nandiinho e esses sentimentos podem servir pra apenas te fazer crescer mais um pouco ;* ouça o que DEUS tem pra vs !

    ResponderExcluir