22 de dez. de 2009

Deus, quem é Ele pra você ?

  Deus, quem é Ele pra você ?!



quantas vezes parou pra pensar em tudo que Ele fez pra você , e o quanto pode fazer pra mudar a sua vida.Tenho varios exemplos de pessoas que só se lembram de quem é Deus, quando necessitam de algo que é praticamente impossivel.   Deus não é um objeto !
o meu Deus, é amor , é paz , e tranquilidade , é fidelidade , esperança e vitória.
nunca tenha vergonha de adorar e clamar a Ele , na palavra diz que os timidos nao desfrutaram do reino dos céus.
Deus procura ver o que esta no nosso coração , nao importa a sua maneira de adorar e buscar a Deus, todos são diferentes, cada um com a sua maneira, o que importa é ser adoração verdadeira... quando adoramos ao Senhor , milagres acontecem , e bençãos são derramadas sobre nós.
Outra coisa que me toca o coração é a questão de Humildade; ninguém é melhor que ninguém , todos dependemos da miséricordia de Deus pra viver, e tudo é no tempo dEle, e não no nosso tempo ...
De que adianta contar vantagem com bens materias, ignorar ao proximo , se mostra melhor que os outros; se um dia tudo vai acabar ?!
Não se preocupe com a " herança " que vai deixar aqui na terra , se preocupe com a " herança " que esta construindo lá no Céu . Lá é o melhor lugar...
seje humilde e inteligente, faça sua escolha inteligente , vem caminhar com Deus...
uma coisa eu te digo

- Nos pés de Deus é o lugar mais alto pra estar ( ! ) *


Um comentário:

  1. fiicou muito bom viu nandoo , continuee escrevendoo e expressando aquilo que está dentroo de tii dessa maneiira , ameii !
    <3

    ResponderExcluir