25 de dez. de 2009

Adorar em verdade



Um assunto tão gostoso é " adoração ao Senhor "
não existe coisa melhor do que agradar ao coração de quem amamos !
Deus, apesar de ser o DONO DE TUDO, tem toda humildade possivel e impossivel...
Muitos pensam ' - nossa, adorar a Deus , deve ser complicado e bla bla bla, mais na verdade é moleza ;)
Deus vê o nosso coração como um raio-x , consegue ver por fora, e por dentro .
Ele quer o que vem de dentro,é o que o agrada.
Você pode adorar a Deus em qualquer lugar, no transito, na fila do banco, na Igreja, em casa, no banho, na roda de terá... nao importa a onde e quando, Deus sempre esta te observando e ouvindo !

Quando adoramos em verdade e em espirito, Ele se alegra, e isso é muuuito bom, pra Deus e pra nos...
não tenha vergonha de adorar, erguer um clamor , gritar, pular, dançar , chorar, sorrir...pois pra Deus temos que dar o nosso melhor pra sempre.
" imagine se Deus sentisse vergonha de você "
como acha que estaria hoje?

todos vivemos pela misericórdia de Deus.. temos varias oportunidades , chances que só vem dEle.
não desperdice a compaixão do nosso Salvador.
Ele é Justiça e Perfeição.
não pense no amanhã ,viva hoje, adore hoje , busque hoje , pois só Deus sabe o que vai ser daqui um piscar de olhos ! =D

Honre a Deus a todo momento, e Ele te honrará a onde a planta dos seus pés tocarem...
faça por merecer !
muitas pessoas criticam Deus, por não receberem o que pede, mais não percebem que é uma coisa sem lógica, só sabe pedir, pedir e pedir, mais não é digno de bençãos do Senhor.

Deus escuta os pedidos, de TODO MUNDO; porém só atende de quem é FIÉL a Ele !!!

portanto vai um conselho, busque e adore intensamente o Senhor, que sua vida será uma benção , você vai prosperar , vai ser honrado e digno das bençãos de Deus.
Lembre-se dEle nas horas boas também, lembre-se de AGRADEÇER  a Ele pelas vitórias , conquistas , e livramentos, pois nesse mundo sem coração estamos expostos a tudo, odio, vingança, morte, traição, prostituição, vicios e por ai vai..
Deus todo dia nos livra de algo ruim, Ele nos permiti viver, nos da o ar pra respirar e a comida pra comer, isso já é uma benção !

Saiba reconheçer as maravilhas que Deus tem feito na sua vida .

Não pense que Ele vai te mandar uma ferrari novinha pelos correios, ou vai chegar uma correspondência do céu dizendo que Deus te deu uma mansão na beira do mar.
as coisas não são assim !
deixe a humildade tomar conta e você vai ver como vai longe.
afinal, não precisamos de ouro e nem prata pra sobreviver , aqui onde estamos é passageiro,não vale a pena se auto-destruir por algo que não levará a lugar algum; Jesus está voltando pra nos levar pra onde é o nosso lugar.
 Se liga ! abre os olhos e veja como as coisas estão.
tudo está no fim , eu aguardo ancioso a volta de Jesus .
Eu quero sempre estar ao lado dele com meu violãozinho, compondo harmônias e letras pra louvá-lo e agradar a Ele, pois só Ele é digno da minha adoração, afinal foi Ele que me deu a sabedoria pra isto !



Adore e busque o Senhor enquanto há tempo !


ADORAR EM QUALQUER LUGAR  \O/



                                                                                                                  galera, desculpe se tiver alguns erros e tal, ja são 5:10 da manhã, hauhauhau.. to com sono, mais é isso ae que Deus continue abençoando vcs ;*






2 comentários:

  1. Como ser fiel ao Pai? Adorar e guardar os seus mandamentos, servi-lo com alegria e de todo vosso coração. Minha oração para esse post é que Ele nos mande o Espírito Santo para que nos ajude a sermos qualquer dia melhores, de acordo com sua perfeita vontade.
    Nando, parabéns novamente pela iniciativa, quão maravilhoso é ver você servindo ao nosso Deus com toda dedicação, seriedade e amor. Não pare com essa OBRA, estou muito orgulhoso de você!
    Feliz natal e maravilhoso 2010 pra você e sua mãe!
    e.t.a.e.
    (((TM)))

    ResponderExcluir
  2. tá , eu nunca sei o que comentar porque afinal você já disse tudo ! Continue com a palavra de DEUS em seus labios, e no seu coração , você é um menino muito honrado *-*

    ResponderExcluir